sábado, 22 de março de 2014

TRIP FOTOGRÁFICA NA LIBERDADE


Olá, amigos da natureza!
Estive na 90ª Exposição da Associação Orquidófila de São Paulo, que ocorreu nos dias 14, 15 e 16 março de 2014 no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Parabéns aos organizadores e expositores! Estava tudo muito bem organizado, e, por óbvio, com um tema assim, tudo muito bonito!  Taí uma dica de um passeio muito agradável em São Paulo, de baixo custo, a menos que você não resista e “COMPRE MUITAS ORQUÍDEAS”. Terminando o passeio na exposição, você pode ainda almoçar nos diversos restaurantes japoneses da região.
A Feira geralmente é realizada no final das estações climáticas, portanto fique de olho no site da associação para saber a data da próxima exposição, que será na entrada da primavera.

 Segue o site: www.aosp.com.br

No andar onde ocorre a exposição das plantas, note o cheiro - é incrível! A beleza dos arranjos contribui muito para o visual, tornando o ambiente extremamente agradável. O que pude notar nesta edição, foi a quantidade  imensa de  Miltonias. Elas estavam em toda parte,  tanto na exposição quanto na área de consumo.

Fiz muitas fotos durante o passei, e já me adianto nas desculpas em razão da ausênca de crédito para alguma plantas (nome, expositor ou orquidário). Me empolguei com as flores e acabei me esquecendo de registrar os créditos. Mas vamos lá, espero que gostem!


Aproveitem a vida, divirtam-se!







































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário